Victor apareceu em pelo menos quatro defesas difíceis na partida deste domingo, mesmo sendo pressionado a todo instante pelos mais de 35 mil torcedores que foram ao estádio. O goleiro aproveitou para jogar pela primeira vez na nova arena, que estava em construção quando ele trocou o Tricolor pelo Atlético, em julho de 2012, e foi inaugurada em dezembro do mesmo ano.
“Eu tenho muito a agradecer ao Grêmio por tudo o que passei aqui, mas também estou muito feliz no Atlético. A arena é muito bonita, um estádio maravilhoso, com tudo muito organizado. Eu até vou olhar um camarote para minha família aqui”, enfatizou o goleiro, que manteve a ótima fase desde a campanha vitoriosa na Libertadores, quando foi fundamental na conquista do título inédito.
Victor só lamentou a forte chuva que caiu durante a partida, que deixou o gramado muito alagado e complicou para as duas equipes. “A chuva acabou prejudicando um pouco o espetáculo. Mas valeu pela vitória e disciplina tática. Foi um resultado importante, que nos faz respirar na tabela”, avaliou.