Atletico-MG

Artilheiro da noite, atacante Jô diz que tentou "de tudo para receber o cartão"

Camisa 7 do Atlético marcou dois gols contra a Ponte Preta no Independência e diz que forçou o terceiro amarelo para voltar 'zerado' da Seleção Brasileira

Túlio Kaizer

Jô marcou dois gols contra a Ponte Preta
O atacante Jô foi um dos destaques da vitória do Atlético sobre a Ponte Preta, por 4 a 0, no Independência, em jogo adiado da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou duas vezes contra a equipe paulista e chegou a 18 gols na temporada, se isolando ainda mais na artilharia do clube no ano.


Jô afirmou que os gols foram importantes, principalmente pela 'seca' que vivia. Sem marcar há cinco partidas, desde a vitória sobre o Coritiba, onde balançou as redes por três vezes, o atacante até se confundiu sobre o número de jogos sem gols:

"Os gols serviram para ajudar a equipe. Tinha três ou quatro jogos que eu não marcava e tive a oportunidade de ajudar antes de servir a Seleção, que é um prazer. Por um lado vou servir a Seleção e ficar quatro jogos fora, e pelo outro, vou desfalcar o Atlético. O Alecsandro está entrando bem e marcando gols e a gente confia em quem vai jogar", disse.

Com dois cartões amarelos antes da partida, o jogador levou o terceiro aos 35 minutos da etapa final, quando atrapalhou uma cobrança de falta da Ponte Preta. O atacante disse que fez de tudo para levar o cartão e voltar 'zerado' da Seleção Brasileira. "Tentei de tudo para receber o cartão. Fiz muitas faltas. Tudo isso é válido e a equipe está de parabéns pela vitória", completou.

Jô acredita que o Atlético está no caminho certo para chegar bem no Mundial de Clubes, em dezembro. "Entramos no segundo turno para fazer os três pontos sempre, principalmente em casa, e fora do Independência temos que buscar a vitória também. Acredito que vamos terminar bem o Campeonato Brasileiro", concluiu.