Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores atleticanos "inundam" redes sociais de Diego Tardelli com pedidos por permanência

Com ofertas em mão, atacante já concedeu entrevistas em tom de despedida do Galo

postado em 06/12/2014 14:54 / atualizado em 06/12/2014 15:02

Redação /Superesportes

Reprodução Instagram

Com proposta em mãos, Diego Tardelli pode deixar o Atlético e defender outras cores na temporada 2015. Enquanto veem a possibilidade de o camisa 9 se despedir, os torcedores alvinegros “apelam” pela permanência do atacante.

Na noite dessa sexta-feira, Tardelli postou uma foto no Instagram em que celebra os sete anos de casamento com Linda Vanessa. Nos comentários, os atleticanos “inundaram” a página do atacante com pedidos por permanência. A hashtag “FicaTardelli” estava em quase todas as mais de 900 mensagens escritas até o início da tarde deste sábado. Os apelos também foram feitos na conta do Twitter do camisa 9.

Com o discurso de pensar um pouco em si e em sua família, e disposto a aceitar uma oferta salarial astronômica de outro mercado, o jogador concedeu entrevista com sinais de despedida nessa sexta-feira. “Eu sei o que vai pesar, sei que posso abrir mão de uma possível Seleção, tentar uma nova Libertadores. Mas esse ano foi muito complicado dentro do Atlético, talvez esse lado pese um pouco mais. Independentemente da decisão que eu for tomar, nada vai apagar o que eu fiz. Estou na história do clube”, disse.

Conforme informou o Superesportes, os valores oferecidos ao Atlético se assemelham com os pagos pelo clube por Tardelli em 2013, quando ele foi repatriado do Al-Gharafa. À época, o Alvinegro acertou a compra do jogador por cerca de 5 milhões de euros. Inicialmente, a diretoria rechaça aceitar uma negociação por esses valores.

O Atlético ainda não quitou a segunda parcela da compra de Tardelli com o clube árabe. O valor era de 2,5 milhões de euros, mas hoje está em 3,3 milhões por causa dos encargos pelo atraso. A equipe catariana foi à Fifa para receber a quantia e o processo está em andamento.

Tags: tardelli atlético