Atletico-MG

Atlético paga premiação da Copa do Brasil e Levir distribui sua parte entre funcionários do clube

Treinador ressaltou que não tem dinheiro que pague alegria proporcionada

Thiago de Castro

Levir Culpi dividiu premiação da Copa do Brasil com funcionários do clube: 'Não há dinheiro que pague'

O Atlético quer começar a temporada 2015 oficialmente sem débito com funcionários, jogadores e comissão técnica. Nesta quinta-feira, o clube fez o pagamento da premiação do título da Copa do Brasil.


Levir Culpi, treinador alvinegro, não ficou com a sua parte. Ele dividiu entre funcionários como jardineiros, cozinheiros, seguranças, massagistas, fisioterapeutas, etc. Questionado sobre a informação, ele preferiu não confirmar. Mas mostrou bom humor e ressaltou que não há dinheiro que pague a alegria que teve em 2014.

"Essa notícia, não sei de onde saiu. É coisa interna. Vencemos a Copa do Brasil e é isso. A alegria que me proporcionaram, não tem dinheiro que pague. Ganhamos juntos. Foi muito legal", disse o treinador.

Na Copa do Brasil do ano passado, o Atlético venceu confrontos épicos contra Corinthians, Flamengo e ainda bateu o rival Cruzeiro na decisão.

Ao comentar a situação financeira do clube, Levir mostrou otimismo: "O que estou sabendo é isso, que o Daniel está sendo muito rápido para equilibrar nossa situação financeira o mais rapidamente possível. Essa é uma notícia muito boa. É um reforço que vale a pena, que deixa o ambiente de trabalho muito bom. E com esses jogos de início, o torcedor vai comparecer e vai ajudar. No momento, as notícias são muito boas. As coisas vão bem".

Sobre pagamentos como premiações, salários e direitos de imagem, o clube alvinegro não passa informações à imprensa por considerar que se trata de um "assunto interno".