Atletico-MG

Levir minimiza falha de Victor e lembra: 'Está cansado de fazer milagres que nos salvam'

Goleiro não defendeu chute longo de Flores, atacante do Colo Colo

Redação

Treinador mostrou apoio ao seu camisa 1
O torcedor do Atlético viu um lance muito raro desde a contratação de Victor, nessa quarta-feira, quando Felipe Flores arriscou um chute longo. O goleiro falhou a permitiu que o Colo Colo arrancasse em vantagem no estádio Monumental, pela Copa Libertadores.


A equipe chilena acabou vencendo por 2 a 0, na abertura do Grupo 1. Victor, batizado de santo pela torcida alvinegra, teve uma noite atípica em Santiago. O goleiro não se abateu e assumiu a falha. Dos seus companheiros e do técnico Levir Culpi, recebeu apoio.

Levir lembrou: “Victor está cansado de fazer milagres que nos salvam. No jogo passado aconteceu, por exemplo (contra o Democrata). Faz parte do jogo”.

O Atlético não fez um bom jogo contra o Colo Colo. Depois de Flores, Paredes sacramentou o resultado final, de cabeça, no segundo tempo. Agora, Victor e companhia voltam o foco para o Campeonato Mineiro. Domingo tem clássico contra o América, no Independência, às 16 horas. Já na quarta-feira que vem, o Galo recebe o Atlas, do México, no Horto, pela Libertadores.