Atletico-MG

Ciente de campanha polêmica, Donizete garante jogo duro, mas rechaça machucar adversários

Volante do Galo projeta mais um clássico bastante disputado no Mineirão

Rodrigo Fonseca

Donizete disse que vai manter estilo de jogo
Leandro Donizete não alivia na marcação. E, por causa disso, virou alvo de torcedores do Cruzeiro. Alguns deles criaram uma campanha nas redes sociais pedindo que Willians, camisa 5 da equipe azul, entre para "quebrar" o volante atleticano no clássico deste domingo, no Mineirão, pela sexta rodada do Estadual.


Donizete diz estar por dentro da polêmica campanha. Ele garante que vai manter o estilo de jogo duro, mas assegura que jamais entra para machucar um adversário.

“Estou sabendo disso. Chega sempre para a gente isso. Estou tranquilo. Deixa eles. Espero que fique só fora de campo. Com certeza terá as entradas fortes. Eu faço isso, mas jamais para machucar alguém. Vamos ver o que vai acontecer”, disse.

Leandro Donizete lembra que já teve duelos no meio-campo na temporada passada cheios de divididas. “Ano passado tinha o Nilton, igual o Willians. Dividida vai ter sempre. É clássico, muita vontade. A gente vai fazer o nosso papel. Se precisar brigar, vamos brigar. Mas é torcer para que não tenha nada disso.”

Campanha de torcedores do Cruzeiro no perfil de Willians ganhou repercussão e teve resposta de atleticanos