Atletico-MG

Carlos comemora mais um gol contra Cruzeiro, mas deixa Independência machucado

Atacante já havia marcado duas vezes em vitória no ano passado, no Mineirão

Redação

Carlos celebra tento com os companheiros
O jovem atacante Carlos comprovou que está em grande fase na temporada. Ele marcou o primeiro gol do Atlético contra o Cruzeiro, no Independência. E não foi a primeira vez que ele brilhou contra o rival. Contudo, ele sofreu uma torsão no tornozelo direito no segundo tempo e sua participação no jogo de quarta-feira, contra o Atlas, no México, está ameaçada.


Em 2014, Carlos já havia anotado dois gols na vitória por 3 a 2, no Mineirão. O atacante comemora o bom retrospecto e lembra que, desde muito novo, ele costuma se dar bem em clássicos.

“Ano passado fiz dois, esse ano já tenha a oportunidade de marcar de novo. Felizmente, desde as categorias de base, tenho sorte contra o rival”, disse.

Carlos já havia sido um grande personagem do ataque alvinegro na quinta-feira, contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia. Ele abriu o placar no Horto em duelo válido pela Copa Libertadores que terminou em triunfo por 2 a 0.

Agora, ele depende de avaliação do departamento médico do Atlético para jogar na próxima rodada do torneio internacional, contra o Atlas.