Atletico-MG

Douglas Santos comemora gol com a direita e acredita em classificação do Atlético no Sul

Lateral marcou o primeiro gol do Galo no jogo difícil contra o Inter no Horto

Gazeta Press

Douglas Santos teve participação importante na partida contra o Internacional e marcou um gol no Horto

O lateral-esquerdo Douglas Santos marcou o primeiro gol do Atlético no empate contra o Internacional, pela Libertadores, e comemorou bastante, porque o tento que foi anotado com um chute de perna direita. Segundo ele, é a primeira vez que ele consegue balançar as redes em um arremate dessa maneira.


“Acertei dois chutes bons de direita contra o Flamengo, no Brasileiro do ano passado, mas a bola não entrou. Dessa vez entrou. Foi meu primeiro gol de perna direita”, disse Douglas Santos, que avalia que o empate em 2 a 2 acabou sendo bom para o Galo devido às circunstâncias da partida.

“O placar acabou sendo bom para nós. A gente podia ter ganhado, mas esse gol no final nos deu confiança para conseguir a vitória no jogo de volta. Esses gols que acontecem no final dos jogos dão ânimo, fé e força para manter a cabeça focada e buscar as vitórias”, declarou.

O duelo da volta contra o Colorado será jogado na próxima quarta-feira, no Beira Rio, e o Galo vai precisar vencer por qualquer placar para avançar na Libertadores. Por isso, Douglas Santos acredita na equipe e quer a vitória independente de quem marcar o gol da classificação. “Sendo 1 a 0 ou 2 a 1 para a gente, que seja qualquer jogador a marcar, que os gols serão bem-vindos”, concluiu.