Atletico-MG

Em treino com sustos e divididas, Levir ajusta equipe do Atlético com Giovanni Augusto

Coletivo entre titulares e reservas ficou marcado por divididas ríspidas

Luiz Martini

A disputa por uma vaga entre os titulares do Atlético acirrou os ânimos no coletivo desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O técnico Levir Culpi manteve o time que fez a primeira parte do trabalho dessa quinta, mas o que chamou a atenção foram as divididas e pequenos sustos. Antes de a bola rolar, o treinador ainda conversou com os titulares por cerca de 15 minutos.


O time titular contou com Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Giovanni Augusto, Luan e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto. O meia-atacante Luan se envolveu em lances duros com Leandro Donizete e Josué, e por duas vezes precisou de atendimento. Mas parece que não terá problemas para entrar em campo contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Independência.

O próprio Donizete também apresentou incômodo no tornozelo, mas depois voltou a treinar na equipe reserva. O segundo time contou com Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Donizete, Josué, Cárdenas e Maicosuel; Carlos e Jô.

Enquanto a bola rolou, os jogadores também mostraram entrosamento e os titulares venceram por 2 a 1, gols de Dátolo e Luan. Jô descontou para os reservas. Levir Culpi chegou a parar o treino em algumas ocasiões para testar lances de bola parada e saídas rápidas com o goleiro Victor.

Os demais jogadores do elenco que não participaram do coletivo principal ficaram no campo de sintético e, depois do coletivo, se juntaram a reservas e juniores para dar prosseguimento ao treinamento na parte final. O meia-atacante Guilherme foi um deles.