Atletico-MG

Ainda com bloqueio na Justiça, Galo acerta um mês do direito de imagem dos jogadores

Clube procurou nova operação financeira para pagar aos atletas

Redação

Galo acertou um mês do direito de imagem dos jogadores
O Atlético acertou parte dos direitos de imagem que devia aos jogadores. O clube ainda tem que pagar um mês. O presidente Daniel Nepomuceno confirmou que o dinheiro foi depositado, e que o Galo está lutando para atualizar o restante do pagamento.


“Como ele é muito rico e não vê a conta dele, ele esqueceu que a gente já tinha pago (resposta em tom de brincadeira às reclamações de Levir Culpi). Depois ele declarou que errou. O Atlético só tem uma imagem atrasada, graças a Deus. Não está fácil, mas estamos tentando manter o máximo possível em dia dos salários e imagens dos jogadores”, disse na BandSports.

Os bloqueios judiciais têm sido um pedra no sapato do Atlético. Primeiro vieram os problemas após a venda de Bernard, em que o dinheiro ficou meses retido na Fazenda Nacional. Quando o clube homologou um acordo, teve problemas com a Justiça Mineira. Um novo bloqueio ocorreu nos últimos dias, referente à receita de ingressos, e o Alvinegro precisou realizar nova operação financeira para acertar o direito de imagem do plantel.