Atlético
None

ATLÉTICO

Líder de assistências, Patric destaca que é preciso jogar muito: 'Marcos Rocha é o melhor do Brasil'

Lateral do Atlético comentou a concorrência com colega que está no DM

postado em 03/07/2015 08:00 / atualizado em 02/07/2015 18:21

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Patric sabe bem como é lidar com vaias e aplausos. A história do lateral no Atlético é de reviravoltas e, bem ou mal, ele é o líder de assistências do Campeonato Brasileiro, com seis passes precisos para gols. O ala herdou a vaga de Marcos Rocha, que passou quase 60 dias no departamento médico.

Depois de contribuir na vitória do Atlético sobre o Coritiba, com duas assistências para os tentos de Thiago Ribeiro, Patric destacou a concorrência e fez elogios ao colega de posição.

“Fico feliz em fazer um excelente trabalho. Agradeço a Deus pela oportunidade. Quem quer ser campeão precisa de elenco grande e jogadores de qualidade. E tem que correr. O Marcos Rocha é o melhor lateral do Brasil”, disse.

Em breve, o técnico Levir Culpi terá uma boa dor de cabeça. Marcos Rocha está liberado do DM e ficará à disposição no jogo contra o Sport, na 12ª rodada. Ele analisou a disputa com Patric e disse que não tem lugar cativo no time.

"Fico feliz pelo Patric, um pouco criticado por não ter sido regular nas partidas. Ele entendeu a maneira que a torcida gosta que o jogador atue. Assim, ele ganhou a confiança da torcida. O titular da equipe é o Patric. Ele jogou praticamente 13 partidas, tem que respeitar a decisão do Levir. Eu vou voltar para brigar para dar continuadade", comentou Marcos Rocha, não descartando uma parceria com Patric pelo lado direito.

"Acho possível. Ele é muito ofensivo, poderíamos conseguir esse equilíbrio pelo lado doireito. Tem o Luan que joga ali também. Mas a decisão é do Levir. Se isso acontecer, é torcer para dar certo", completou.

Tags: rocha marcos brasileiro galo assistencias patric atlético