Atletico-MG

Na véspera de jogo decisivo, Levir tem longa conversa com grupo e escala time sem surpresas

Atlético defende a manutenção na liderança do Brasileiro contra o Sport

Luiz Martini

O técnico Levir Culpi conversou com o grupo do Atlético antes do treino desta terça-feira, na Cidade do Galo
Agora que o Atlético alcançou o topo da tabela no Campeonato Brasileiro, o diálogo tem sido uma arma do técnico Levir Culpi para evitar deslumbramentos. No treino desta terça-feira na Cidade do Galo, véspera do jogo decisivo contra o Sport, o treinador reuniu todo o elenco no centro do campo e teve uma longa conversa com os jogadores, por cerca de 20 minutos.


A escalação alvinegra para enfrentar os pernambucanos, às 22h, no Mineirão, não deve ter surpresas. A única mudança em relação ao time que superou o Internacional é a volta de Leonardo Silva, que entra no lugar de Edcarlos.

Nos cinco minutos finais do bate-papo, Levir se reuniu apenas com os titulares. A equipe que participou do treino coletivo em campo reduzido foi formada por Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

O time reserva contou com Giovanni; Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Josué, Cárdenas, Danilo Pires, Luan e Guilherme; Carlos.

Como passaram longo período em recuperação no departamento médico, Marcos Rocha e Luan não têm o retorno ao time garantido. Guilherme treinou pelo segundo dia desde que voltou do México, onde não acertou a transferência com o Cruz Azul.

Patric, Emerson Conceição e Jesiel, da base, jogaram futevôlei ao lado do campo de treinamento.