Atlético
None

ATLÉTICO

Jemerson diz que detalhe pode definir jogo com Grêmio e avisa: 'É dia da torcida lotar o Mineirão'

Zagueiro alvinegro afirma que vai encarar confronto de quinta como um mata-mata

postado em 10/08/2015 19:00 / atualizado em 10/08/2015 18:09

ADALBERTO MARQUES/AGIF/ESTADAO CONTEUDO
O Atlético terá um confronto direto pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, às 21h, no Mineirão, o Alvinegro enfrenta o Grêmio, terceiro colocado na competição. O ‘jogo de seis pontos’ pode manter o Atlético isolado na liderança da Série A e aumentar a diferença para o tricolor gaúcho para nove pontos.

Um dos destaques da equipe alvinegra na temporada, o zagueiro Jemerson pediu o apoio da torcida na partida contra o Grêmio. O jovem defensor pede o time atleticano marcando forte e com precisão para concluir a gol para conquistar a vitória em jogo a ser decidido em detalhes.

“No Atlético estamos pensando jogo a jogo. Não dá para ficarmos nos preocupando muito em fazer contas e estabelecer metas para daqui a dois meses. Tem que ser um passo de cada vez e, caminhando assim, tem dado resultado. Estamos sempre pontuando, tanto dentro, quanto fora de casa, seja o adversário direto ou não na tabela. Quinta-feira, é dia da torcida lotar o Mineirão novamente e nós, jogadores, imprimirmos nosso ritmo do início ao fim do jogo. Será fundamental marcar bem, diminuindo os espaços, e, lá na frente, ter precisão na hora de concluir a gol, já que um jogo tão equilibrado como esse pode ser decidido em um detalhe”, disse.

Jemerson elogiou o adversário da próxima quinta. O Grêmio, que vem de goleada sobre o Internacional, conta com jovens jogadores de muito talento no setor ofensivo. Por isso, o zagueiro quer ver o galo com espírito de decisão dentro do Mineirão para aumentar a vantagem sobre o rival direto na briga pelo título.

“O time do Grêmio é uma mescla de experiência, por causa dos jogadores mais rodados como Douglas, Maicon, Giuliano e Marcelo Oliveira, com a juventude bem qualificada do Luan e do Pedro Rocha, que fazem um grande Brasileiro até aqui. Isso tem dado resultado e a equipe deles vem jogando muito bem. Sem dúvida eles virão embalados pela goleada no rival e com espírito de decisão na quinta-feira, até porque é um confronto direto. Mas nós também estamos com essa pegada, encarando a partida como um mata-mata, pois se vencermos abriremos nove pontos de um concorrente muito forte na briga pela ponta”, completou.

Tags: atlético seriea jemerson gremiors