Atletico-MG

Marcos Rocha espera jogo difícil contra o Flu e diz que grupo só pensa em título no Brasileiro

Lateral alvinegro quer vitória em jogo contra rival direto no Brasileirão

Túlio Kaizer

Marcos Rocha vislumbra título nacional em 2015
O Atlético já esqueceu a eliminação na Copa do Brasil. A derrota para o Figueirense, por 2 a 1, em Santa Catarina, ficou no passado. O foco do Alvinegro volta a ser no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o Galo visita o Fluminense, no Maracanã, em jogo direto pelas primeiras posições do Nacional.


O Atlético está em segundo na classificação, com 39 pontos, quatro atrás do líder Corinthians. Na sequência vem Grêmio, com 37, e Fluminense, fechando o G4, com 33. Um triunfo no Rio de Janeiro é importante para que o Galo prossiga na perseguição ao time paulista e se distancie de um concorrente direto.

"É uma briga direta, um jogo difícil. O que nos interessa é a vitória, para nossa sequência no campeonato. Com todo o respeito ao Fluminense, o pensamento do grupo é de chegar lá e conquistar a vitória", disse o lateral Marcos Rocha.

O camisa 2 quer que o time não pense mais na eliminação na Copa do Brasil e foque em vencer nas próximas rodadas para encostar e ultrapassar o Corinthians. "Agora é pensar no Brasileiro, onde temos possibilidade de brigar pelo título. Vamos nessas rodadas tentar encostar no Corinthians e tentar ultrapassar", completou.

A diferença de quatro pontos que tem o Corinthians é considerada grande por alguns. Mas isso não afeta o pensamento do grupo do Atlético. Para Marcos Rocha, independente do que dizem, o Galo brigará pelo título até o fim do campeonato. "A gente pensa mais no título que na Libertadores. A gente no grupo não parou para pensar em apenas Libertadores, permanência no G4. O pensamento é lutar pelo título até o fim", concluiu.