Atletico-MG

Alexandre Kalil detona arbitragem de Marcelo de Lima Henrique: "Vagabundo e ladrão"

Ex-presidente do Galo diz que clube só conquistou a Copa Libertadores, em 2013, por causa da arbitragem estrangeira na competição continental

Redação

Kalil detonou arbitragem no Independência
O ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, se revoltou com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, na vitória do Atlético-PR por 1 a 0 no Independência. O ex-mandatário publicou em seu famoso Twitter ofensas ao árbitro da partida.


O Atlético foi prejudicado em erros claros de lances de impedimento em que os jogadores alvinegros sairiam na cara do gol do Furacão. O pênalti que definiu o triunfo dos paranaenses foi duvidoso e os atleticanos reclamaram bastante do lance.

Em seu Twitter, Kalil detonou o presidente da comissão de arbitragem da CBF e o árbitro Marcelo de Lima Henrique. O ex-presidente disse ainda que o Galo só conquistou a Libertadores em 2013 por causa da arbitragem estrangeira que apitava os jogos da competição.

“Sérgio Corrêa, infelizmente você tem camisa. Marcelo de Lima Henrique, você é um vagabundo e ladrão. Fomos Campeões da Libertadores porque tiramos esses ratos das nossas vidas”, publicou Kalil.

Enquanto o Galo reclama de impedimentos mal assinalados e do pênalti que decretou a derrota no Horto, os paranaenses deixaram o gramado na bronca por causa de um lance em cima de Nikão. Os jogadores do Furacão pediram pênalti após disputa do meia com Leandro Donizete dentro na área.