Atletico-MG

Jogadores pedem para Atlético tirar lições de goleada na Vila Belmiro para a sequência

Galo acabou derrotado por 4 a 0 para o Santos em atuação desastrosa

Gazeta Press

Rafael Carioca diz que esse não é o Atlético que a torcida está acostumada
Na briga direta pelo título brasileiro, o Atlético sofreu, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, a sua pior derrota na competição. Dominado pela boa equipe do Santos, o Galo acabou sendo goleado por 4 a 0, após uma jornada infeliz da equipe atleticana.


Insatisfeito com o rendimento do Atlético contra o Santos, o atacante Thiago Ribeiro destacou a noite pouco inspirada do ataque alvinegro e reconheceu que a equipe atleticana não conseguiu “entrar no jogo” na Vila Belmiro. O camisa 22, contudo, se mostrou aliviado pelo fato de o Corinthians, líder do Brasileiro, ter perdido na rodada, mantendo a distância de cinco pontos para o Galo, segundo colocado na tabela.

“Jogamos bem abaixo do que o time pode jogar. Criamos pouco e não conseguimos entrar no jogo em hora nenhuma. Tomados 2 a 0 e aí ficou complicado. Mas serve de lição. Time que quer ser campeão não pode jogar dessa maneira. Ainda bem que o Corinthians também perdeu. Então, continua a mesma coisa de antes do início da rodada. Agora é tentar a reabilitação contra o Flamengo”, destacou o atacante.

Assim como companheiro de equipe, o volante Rafael Carioca viu o Atlético irreconhecível na Vila Belmiro, se comparado as exibições recentes da equipe mineira no Campeonato Brasileiro.

“Não tem como explicar. Jogamos mal e agora vamos tentar recuperar domingo (contra o Flamengo). A gente não pode jogar assim. Não fomos o Atlético que estamos acostumados a ser”, afirmou o volante.

Na próxima rodada, o Atlético terá outro páreo duro, ao receber, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, o Flamengo que vem em ascensão na competição.