Atletico-MG

Galeria de fotos: veja uniformes desenvolvidos pela Dry World, possível parceira do Atlético

Empresa canadense deve assinar contrato com o Galo no final deste ano

Redação


A tendência é que a Dry World, empresa canadense de material esportivo, seja a fornecedora do Atlético a partir de 2016. O Superesportes colheu algumas imagens de uniformes do grupo. Os exemplos, em sua grande maioria, não retratam materiais usados para futebol. O Galo deve ser o primeiro clube brasileiro a utilizar a marca canadense. A tradição da Dry World é no rugby, mas os estrangeiros também possuem linha em esportes como futebol americano, boxe, MMA e ginástica.


Fundada em 2010 pelos ex-jogadores de rugby Matt Weingart (escocês) e Brian McKenzie (canadense), a Dry World aprimorou sua produção em meias e chuteiras que evitassem a absorção de água, algo comum em jogos no Canadá. O material de tecnologia Dryfeet foi valorizado por jogadores escolhidos como embaixadores do produto.

Presente em 15 países, a Dry World deve assinar um contrato longo com o Atlético. A ideia dos diretores é entrar no mercado brasileiro por meio do clube de Belo Horizonte. O presidente Daniel Nepomuceno admitiu que, se fechar com a empresa canadense, o Alvinegro terá o terceiro maior contrato dos moldes entre as agremiações do país.