Atletico-MG

Reapresentação do Atlético tem conversa entre Maluf e Levir Culpi e jogadores cabisbaixos

Na manhã desta segunda, treinador e diretor de futebol conversaram durante treino

Thiago Madureira Roger Dias

Levir e Maluf conversaram na Cidade do Galo
O Atlético se reapresentou na manhã desta segunda-feira depois do empate com o Goiás por 2 a 2, no Independência. O alvo das atenções foi o técnico Levir Culpi. O treinador revelou incômodo com a indefinição sobre a renovação com o Atlético. Paralelamente, nos bastidores, o nome de Muricy Ramalho ganha força.


Nesta manhã, Levir Culpi conversou por alguns minutos com o diretor de futebol Eduardo Maluf no banco de reservas do campo principal da Cidade do Galo. Outros membros da comissão técnica e o supervisor das categorias de base, André Figueiredo, também estavam presentes.

Na diretoria atleticana, o único que defende, publicamente, a permanência de Levir é Maluf.

Enquanto os titulares fizeram treino regenerativo, na academia, os reservas participaram de uma atividade em campo.

Nas entrevistas coletivas, os jogadores se mostraram cabisbaixos. O lateral Marcos Rocha, inclusive, admitiu esse desânimo.

“O resultado positivo não veio, alguns atletas vêm sentindo cansaço, porque estão com mais de 50 jogos. Há alguns jogadores cabisbaixos e isso não é normal. É um caso a ser pensado, porque sempre fomos um grupo contagiante. Mas acredito que é uma fase passageira e em breve tudo voltará ao normal”, afirmou Marcos Rocha.