Superesportes

ATLÉTICO

Apesar de pendência entre árabes e Atlético, Jô muda de clube e jogará no futebol chinês

Atacante vestirá as cores do Jiangsu Suning, time de Alex Teixeira

Luiz Martini
Jô será parceiro de Alex Teixeira na China - Foto: REPRODUÇÃO
Os holofotes ficaram por conta de Alex Teixeira, brasileiro que atuava no Shakhtar Donetsk e foi vendido para o Jiangsu Suning pela bagatela de 51,4 milhões de euros (aproximadamente R$ 225 milhões)Recorde desta janela de transferência.

Porém, sem chamar atenção, o clube chinês levou mais um brasileiro: o atacante JôEle foi negociado pelo Al-Shabab por 2 milhões de euros

Embora tenha se tornado rotina a ida de estrangeiros para a China, o que se destaca é a pendência que o Al-Shabab tem com GaloO Atlético tem uma parcela de 2 milhões de euros a receber pela ida do jogador em agosto do ano passado.

O empresário Giuliano Bertolucci confirmou a transferência, mas não deu detalhes de como será o acerto entre as partesO presidente Daniel Nepomuceno tem viagem marcada para discutir o pagamento dessa quantia e algumas possibilidades de contratação.

Uma foto de Jô ao lado de Alex Teixeira foi divulgada por BertolucciOs atletas estão em Londres, onde a imagem foi registradaAlém da dupla, o Jiangsu Suning também contratou o volante Ramires, ex-Chelsea