O acordo foi fechado no Independência, durante um jogo do AtléticoA parceria com a Dryworld Industries nasceu ao som de gritos de “Galo”A identificação da marca canadense com o clube mineiro é um dos pontos destacados por Claudio Escobar, presidente mundial da companhia, nova fornecedora de material esportivo do time.
O compromisso, válido por cinco anos e que deve render ao Alvinegro cerca de R$ 100 milhões, entre valores e material esportivo, foi acertado ainda em 2015Agora, a relação ganhou outra proporçãoA Dryworld foi além dos uniformes para o AtléticoEla foi decisiva para fazer do elenco do Galo um dos mais fortes da Copa Libertadores da AméricaApoiado na empresa, o presidente Daniel Nepomuceno recusou uma proposta milionária por Lucas Pratto e fechou contrato com Robinho.
“A família Dryworld acredita que o Atlético e outros clubes que estão com a gente mereçam o apoio da nossa empresa para manter os jogadores dentro do padrão de sua equipe para crescer juntos”, ressalta Claudio Escobar.
Para o presidente mundial da companhia, o alto investimento é justificável: “O clube não representa apenas Belo Horizonte, representa o BrasilNossa empresa vê esse crescimento global.”
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Parceria com o Atlético
“Estava falando hoje que nós fazemos parcerias com nossas equipes em relação aos valores que eles têm para criar uma sinergiaO que nos trouxe ao Atlético foi, justamente, ver que eles possuem valores que desenvolveram o Atlético, desde um grupo de estudantes que acreditaram numa equipe de futebol, e somos um grupo de atletas que acreditamos na marcaTer valores iguais gera uma parceria a longo prazoOs dois estão em processo de crescimento, estamos demonstrando nosso compromisso no Brasil e o Atlético está avançado seu futebol em toda América Latina.”
Robinho e Lucas Pratto
“Acredito que o sucesso mundial seja por meio do relacionamento a longo prazo
Mais investimento no time
“Nós não vamos influir, mas podemos apoiarGostaríamos de algum jeito, vendo a possibilidade, de as famílias andarem juntas, assim como caminhamos na DryworldNós crescemos, em três meses, fazendo coisas diferentes
Luan (assinou contrato vitalício com a Dryworld e virou embaixador da marca)
"Luan representará a Dryworld dentro e fora de campoNossa empresa valoriza os talentos e abre oportunidades no futebol nacional e internacionalEssa parceria nasce com sinergia dos valores de Luan e Dryworld, e isso serve como exemplo para os jovens brasileiros nunca deixem de sonharSabemos que com ele iremos crescer e juntos alcançaremos o Brasil e o mundo"
O Atlético
“O Atlético chegou para a gente através de outras equipes que estávamos falandoEles ficaram muito interessados, porque a gente tem bastante tecnologia, inovação e somos uma empresa novaA parceria começou por meio de pessoasConhecemos o Daniel (Nepomuceno, presidente), conhecemos a estrutura do clube, já conhecíamos o AtléticoEstávamos interessadosFoi como um namoroA gente conversa, tínhamos coisas em comum e estamos chegando a essa parceria no nível que ela é hojeTemos um parceiro, que estamos falando de um Barcelona, de um Real MadridO Brasil ainda não entende que estamos falando de uma equipe de porte globalOutros países já falam do AtléticoO clube não representa apenas Belo Horizonte, representa o BrasilNossa empresa vê esse crescimento global.”
Daniel Nepomuceno revela como acordo foi fechado
“Ninguém sabe, começamos a conversar com o Matt e Brian por e-mail, por telefoneMas paixão não se vende por telefoneEles foram convidados a vir visitar o Atlético no jogo contra o AvaíAntes, eles foram ao centro de treinamentoEles observaram tudoLembro de um detalheQuando a gente apresentou o departamento odontológico da base, eu falei que o Atlético é uma paixão que não se explicaAqui a gente fabrica jogador, trata o ser humano e o atleticano com a maior excelência possívelO surpreendente foi que, no meio da intervalo do jogo, o João (Gomide, diretor comercial do Atlético) levou os dois à cabineA gente estava tenso para ganhar aquele Brasileiro, e o Matt e o Brian esticaram a mão e falaram que estava fechadoEu falei ‘o quê?’ e perguntei se eles tinham noção dos valores que eu tinha pedidoEle respondeu: ‘não tem valor para apoiar o Atlético’É uma parceria que começa com sucesso.”