Aguirre usou a partida contra o Coelho para avaliar atletas do elenco, uma vez que o time já não tinha mais chances de classificaçãoAlém disso, o período foi aproveitado para ajustes na equipe considerada titular.
“Trabalhamos muitos aspectos táticos, físicos e técnicos com a ideia de jogar domingo com a equipe titular, não precisamente os 11 que vão começar domingo vão jogar na quintaMas seguramente muitos que jogarem domingo vão jogar na quinta”, disse Aguirre.
Questionado se ainda teria duas dúvidas no time, o treinador respondeu positivamente“Existem (duas dúvidas), porque faz parteNão vou decidir o time para quinta sem ver o que acontece domingoNão está decidido”, respondeu, sem revelar as dúvidas.
Uma das novidades no banco de reservas contra o Tombense pode ser o atacante Clayton, recém-contratadoEle deve ser apresentado e regularizado nesta quinta-feiraClayton não foi inscrito na Copa Libertadores, mas pode ser escalado no Estadual.
“Ele vem treinando muito bem, estou ansioso de vê-lo em campoÉ uma contratação importanteEu gostaria de dar chance a ele já, para que ajude o time e não perca condição física e ritmo de jogo