Superesportes

ATLÉTICO

Presidente do Galo foca no atual elenco e evita falar em reforços: 'Não posso desviar atenção'

Dirigente disse que não é o momento de comentar sobre contratações no clube

Rodrigo Fonseca Túlio Kaizer
- Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois que o time reserva do Atlético foi derrotado por 4 a 2 pelo Tricordiano, em pleno Independência, o presidente Daniel Nepomuceno evitou comentar sobre contratações para o elenco alvinegro.

O dirigente, que esteve na Cidade do Galo nesta segunda-feira para cobrar jogadores e comissão técnica após o péssimo resultado em casa, disse que o momento é trabalhar com o atual grupo de atletas do clube.

“Estou focado, principalmente depois de ontem (domingo), em nosso elencoNão posso desviar atenção, não posso focar em chegada de jogador para mudar o focoJá falei várias vezes que, quando surge um nome interessante, é obrigação do presidente e do diretor de futebol estar atentosMas, de forma alguma, nessa semana decisiva, pensar em contrataçãoTemos que pensar nos jogadores que estão treinando e precisam melhorar o futebol e buscar a classificação”, disse.

Na próxima quinta-feira, o Atlético encerra a participação na fase de grupos da Copa LibertadoresUm empate no Mineirão frente ao Melgar classifica o Galo às oitavas de finalAté mesmo uma derrota pode valer a vaga, mas dependeria do placar entre Colo Colo e Independiente del Valle no Chile.

Nas últimas semanas, o nome de Carlos Eduardo surgiu como opção para o AtléticoApesar do diretor de futebol Eduardo Maluf negar, a negociação com o meia foi considerada como uma possibilidade pelo técnico Diego AguirreEx-Grêmio, Carlos Eduardo está acertando a rescisão com o Rubin Kazan, da Rússia.