“Desde quinta-feira, trabalhamos com departamento de futebol, com apoio de quem cuida dos vídeos, para buscar informações sobre o adversárioE estamos tirando conclusões, analisando as coisas boas que eles têm, as dificuldadesTemos que preparar para uma competição duríssima, mas, sinceramente, tenho confiança no que o time pode fazer e é possível pensar em passar de fase”, destacou o técnico Diego Aguirre.
Auxiliar de tecnologia esportiva, Alexandre Ceolin é o responsável pelos vídeos citado pelo treinadorEle é quem mune a comissão técnica com informações sobre o Racing, que encerrou a fase de grupos da Libertadores na segunda colocação da chave que teve o Boca Juniors como líderNo Campeonato Argentino, o adversário do Galo ocupa a sétima colocação entre as 15 equipes em seu grupo.
Embora o Racing não faça grande temporada, Aguirre valoriza a tradição do time argentino“Rival você não pode escolherÉ o Racing, e temos que nos preparar para enfrentar um rival grande, tradicional, campeão da América, tem históriaNão tem rival fácilVamos ter de fazer grandes jogos fora e em casa para passar de fase”, observou.
O treinador atleticano “ignora” o que foi feito na fase de grupos na preparação para os confrontos eliminatórios