Superesportes

ATLÉTICO

Delegação do Galo embarca para Argentina, próxima parada do sonho do bi da Libertadores

Atlético enfrenta o Racing nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do torneio

Redação
Aguirre lidera o Atlético em Buenos Aires - Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Atlético embarcou na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto de Confins, com destino a Buenos Aires, onde jogará nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

A delegação alvinegra tem previsão de chegar ao Aeroparque Regional Jorge Newbery, na capital argentina, às 13h25Assim que pisar no país vizinho, o Atlético se prepara para a primeira atividade, às 16h30, no centro de treinamentos da AFAA imprensa não terá acessoNesta terça, o Galo treina às 19h30, no estádio El Cilindro, local da partida

A principal novidade na delegação é o atacante Clayton, contratado pelo Atlético em fevereiroO jogador, que estava no Figueirense, chegou ao clube mineiro, mas não tinha condição de jogo na fase de grupos da LibertadoresAgora, ele está inscrito e apto para jogar.

“Expectativa grande de jogar um torneio como a LibertadoresAgora, nas fases finais, tem que saber jogar fora de casa e, em casa, fazer o resultadoVamos para este jogo buscar uma vitória”, afirmou Clayton, no embarque.

O retorno do Galo ao Brasil ocorrerá na quinta-feiraO elenco deixa Buenos Aires às 11h50, com escala em GuarulhosO desembarque em Confins está previsto para as 18h15.



Confira os relacionados para o jogo de quarta-feira:
Goleiros: Victor e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido
Meias: Cazáres e Dátolo
Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton e Hyuri