Atlético
None

ATLÉTICO

Antes de entrar em campo contra o Atlético, goleiro do Racing diz que brasileiros "se borram"

Saja foi último jogador argentino a falar em discurso motivacional no El Cilindro

postado em 28/04/2016 14:33 / atualizado em 28/04/2016 14:56


Antes de a bola rolar no El Cilindro, o goleiro do Racing, Sebastián Saja, apostava que os jogadores do Atlético sentiriam a pressão de jogar fora de casa. Em discurso motivacional para os companheiros de equipe na saída do vestiário para o campo, o arqueiro, que já defendeu o Grêmio em 2007, usou tom agressivo ao se referir aos brasileiros. As imagens foram feitas pela Fox Sports.

"São brasileiros, se borram. Não deixemos eles crescerem. Vamos mostrar a eles como se joga o futebol na Argentina e no campo do Racing. Se não mostrarmos, eles crescem. Então, não vamos deixar que cresçam. Metamos a porrada neles futebolisticamente", esbravejou Saja.

As palavras de Saja, entretanto, não surtiram o efeito desejado pelo goleiro. Em seu campo, o Racing não conseguiu fazer valer o mando de campo e empatou com o Atlético por 0 a 0, no primeiro jogo do confronto pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Atlético e Racing se reencontrarão na quarta-feira, às 21h45, no Independência. O time alvinegro precisa vencer para avançar às quartas de final. Caso haja novo empate por 0 a 0, a decisão da vaga será em disputa de pênaltis. Qualquer outra igualdade classificará a equipe argentina.

Tags: libertadores racing atlético saja