"A loja é uma junção de características da Dryworld e do Galo, com toques de laranja misturados com o preto e branco do AtléticoTrará um conceito que tem no Canadá, baseado nas lojas de láClaro que o mais importante é o conforto, a facilidade do torcedor, que vai se sentir como se estivesse num estádio, com móveis super modernos e cores modernasE o Galo, claro, continuará lá", conta ao Superesportes Valquírio Cabral, gerente comercial da Dryworld, parceiro do Atlético que é responsável pela produção do material esportivo do clube.
A expectativa inicial da empresa era finalizar a reforma da Loja de Lourdes até o dia 17 de março, data em que os uniformes da temporada 2016 começaram a ser vendidosSegundo a Dryworld, mais de 100 mil pedidos de camisas foram feitos à época - a maioria sem nomes e números ou com a número 7, vestida por RobinhoModelos normais custam R$229, enquanto o uniforme usado pelo atacante pode ser comprado por R$239.
Após a reabertura da loja, a Dryworld voltará as atenções para o planejamento do terceiro uniforme do AtléticoA expectativa é de novidades na produção da nova camisa, que deve ser apresentada no segundo semestre
"Nós estamos desenvolvendo, sim, pensando na nova camisaDepois da inauguração vamos pensar nos próximos passosHá algumas possibilidades, como a de o torcedor participar (na idealização do modelo), por exemplo
Em contato com o Superesportes em março, o gerente comercial ainda cogitou a possibilidade de lançar camisas especiais dos jogadores que assinaram contratos com a empresaRobinho, Lucas Pratto e Luan poderão ter produtos exclusivos da marca“O Luan, com certezaEle tem contrato vitalícioOutras coisas deverão vir” comenta o executivo.