Atlético
None

ATLÉTICO

Suspensos, Lucas Lima e Vanderlei desfalcam o Santos contra o Atlético em jogo da parte de cima

Meia recebeu cartão amarelo, enquanto goleiro foi expulso contra o América

postado em 07/08/2016 13:15 / atualizado em 07/08/2016 13:07

Além de Gabigol, Zeca e Thiago Maia, convocados para a Seleção Olímpica, o Santos terá outros dois desfalques importantes para a partida contra o Atlético. Suspensos, Lucas Lima e Vanderlei não poderão participar do jogo do próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro - a primeira do segundo turno.

O meio-campista foi punido com cartão amarelo pelo árbitro Pablo dos Santos Alves por falta cometida sobre o lateral-esquerdo Gilson, do América, na partida deste domingo, que terminou com vitória da equipe mineira por 1 a 0. Já o goleiro foi expulso após cometer falta em Victor Rangel, no segundo tempo.

A suspensão de Lucas Lima aumenta a lista de desfalques do Santos para o duelo contra o Atlético, que coloca frente a frente equipes da parte de cima da tabela do Brasileirão. Além do meio-campista e dos jogadores convocados para a Seleção, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Alison, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito. A presença do atacante Ricardo Oliveira, vetado de última hora para a partida contra o América, ainda não foi confirmada. Por outro lado, o zagueiro Luiz Felipe ficará à disposição após ter cumprido suspensão.

Tags: galo interiormg atleticomg seriea futnacional santossp