Superesportes

COPA DO BRASIL

Juventude ratifica prioridade na Série C, mas encara Atlético com o que tem de melhor

Gaúchos jogam contra o Galo nesta quarta-feira no Mineirão

Redação
Antônio Carlos Zago é o técnico do Juventude - Foto: Site Juventude
A prioridade do Juventude, adversário do Atlético na Copa do Brasil, é a disputa da Série C do Campeonato BrasileiroO time de Caxias do Sul está nas quartas de final e enfrenta o FortalezaSe avançarem, os gaúchos disputarão a Série B em 2017.

Apesar disso, o diretor executivo de futebol do Juventude, Flávio Campos, descartou escalar reservas contra o Galo na partida de ida pelas quartas de final, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão.

“Como não temos um grupo muito grande, não vamos usar um time reservaA prioridade é a Série C, mas vamos jogar com o Atlético com o que temos de melhorClaro que aqueles jogadores que estiverem com desconforto ou sentindo alguma coisa, vão ficar de fora”, disse o dirigente em entrevista ao jornal Pioneiro.

O técnico Antônio Carlos Zago relacionou 20 atletas para o confronto com o GaloConfira: Elias e Douglas (goleiros), Neguete, Carlinhos, Ribeiro e Pará (laterais), Klaus, Micael, Ruan Renato e Vinícius (zagueiros), Wanderson, Vacaria, Sananduva e Bruninho (volantes), Wallacer e Roberson (meia-atacantes), Caion, Hugo, Romarinho e Caprini (atacantes)Os meias Lucas e Felipe Lima não viajaram para Belo HorizonteEles estão lesionados.