Superesportes

ATLÉTICO

Presidente do Atlético lamenta morte de Carlos Alberto Torres, técnico do clube em 1998

Em 26 jogos no comando do Galo, foram 12 vitórias, oito empates e seis derrotas

Redação
- Foto: Jorge Gontijo/EM

Faleceu nesta terça-feira, aos 72 anos, no Rio de Janeiro, o capitão do tricampeonato da Seleção Brasileira, Carlos Alberto TorresO ‘eterno capitão’ foi vítima de enfarte fulminanteTreinador do Atlético em 1998, o ex-jogador teve sua morte lamentada pelo clube alvinegro, em publicação do presidente Daniel Nepomuceno.

“O Clube Atlético Mineiro lamenta a morte do eterno capitão da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres, técnico do #Galo em 1998”, publicou Daniel Nepomuceno em seu Twitter.

No Atlético, Carlos Alberto Torres comandou a equipe em 26 partidas, com 12 vitórias, oito empates e seis derrotasA estreia dele foi no triunfo alvinegro por 3 a 2, sobre o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 2 de agosto de 1998A última partida foi no empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, no dia 12 novembro de 1998.

O empate no Moisés Lucarelli deixou o Atlético fora do mata-mata daquele anoO Galo terminou em nono, uma posição fora da zona de classificação, com 36 pontos, mesmo número do Grêmio, que avançou por ter uma vitória a mais que o Alvinegro.