Superesportes

ATLÉTICO

Ao som de "Eu acredito" e "Vamos, Chape", torcida empurra Atlético no embarque para final

Cerca de 200 pessoas foram até o aeroporto incentivar jogadores na véspera da segunda partida da final da Copa do Brasil diante do Grêmio, em Porto Alegre

Roger Dias
Torcedores do Atlético foram ao aeroporto de Confins para incentivar jogadores antes do duelo com o Grêmio - Foto: Edésio Ferreira/EM/D. A Press
Cerca de 200 pessoas foram ao Aeroporto Internacional de Confins apoiar os jogadores do Atlético no momento do embarque da viagem para Porto Alegre, no início da tarde desta terça-feiraNo Rio Grande do Sul, o time alvinegro terá de reverter uma desvantagem de dois gols se quiser ser campeão da Copa do Brasil contra o GrêmioApesar da situação complicada após a derrota por 3 a 1 no Mineirão, os torcedores demonstraram confiança na virada e embalaram a equipe ao som do tradicional mantra "Eu acredito" (veja no vídeo abaixo).



Os jogadores embarcaram sem dar entrevistasRobinho, uma das principais esperanças da torcida para o jogo de volta, foi o mais festejadoO camisa 7 do Atlético foi escoltado por vários seguranças no aeroporto.

A equipe alvinegra enfrentará o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na ArenaPara sem campeão, o Atlético precisa vencer por pelo menos três gols de diferençaVantagem de dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Homenagem à Chape

Há exatamente uma semana, a maior tragédia do esporte brasileiro aconteceu em solo colombianoA queda do avião que levava a delegação da Chapecoense a Medellín vitimou 71 pessoas, entre jogadores, dirigentes, jornalistas e tripulaçãoO acidente comoveu o mundo e postergou em uma semana a decisão da Copa do Brasil.

Além dos cantos de incentivo ao Atlético, os torcedores que foram a Confins aproveitaram para homenagear o clube catarinense e gritaram: "Vamos, vamos, Chape" (veja no vídeo abaixo).



Créditos do vídeos: Edésio Ferreira