Atlético
None

ATLÉTICO

Segundo imprensa portuguesa, Atlético fez proposta ao Porto para ter Quintero

Meia colombiano está emprestado ao Independiente de Medellín

postado em 16/02/2017 12:15 / atualizado em 16/02/2017 13:43

AFP PHOTO/ FRANCISCO LEONG
O Atlético estaria tentando a contratação do meia colombiano Quintero. É o que garante o jornal O Jogo, de Portugal. O Porto, clube que detém os direitos do jogador, teria recebido uma proposta, classificada pela publicação portuguesa como “tentadora” do time mineiro.

O jogador está emprestado ao Independiente de Medellín, da Colômbia, e já esteve na mira do Cruzeiro, em 2015. Segundo o jornal português, o Atlético já teria feito uma proposta “financeiramente muito vantajosa”, e o objetivo seria contratar o meia em definitivo até ao fechamento da janela de transferências internacional brasileira, em 4 de abril.

Como Quintero tem contrato com o Independiente de Medellín até dezembro, o clube colombiano teria que abrir mão do jogador. No mesmo ano que o meia foi oferecido ao Cruzeiro por seu empresário, o ex-jogador Deco, ele também já havia despertado o interesse do Atlético.

Naquele período, Quintero preferiu seguir na Europa e foi emprestado pelo Porto ao Rennes, da França. O jogador, de 24 anos, já foi convocado para a Seleção Colombiana. Está no Porto desde 2013 e tem contrato com os portugueses até 2021.

Tags: atleticomg seriea nacional mercadobola quintero