Atlético
None

ATLÉTICO

Robinho treina normalmente no Atlético, mas não confirma volta ao time no domingo

Atacante se lesionou no começo do ano e ainda não jogou pelo Galo em 2017

postado em 16/02/2017 19:19

Bruno Cantini/Atlético

Recuperado, liberado, mas ainda não escalado. Robinho vem cumprindo as etapas para voltar ao time do Atlético. Ele só não sabe se será neste domingo, no Mineirão, contra o América, pelo Campeonato Mineiro.

"Estão me avaliando, já voltei a treinar com bola. Vamos conversar para ver o que é melhor. No jogo, a intensidade é maior. Não sei se vou jogar domingo ou no próximo fim de semana”, disse o atacante.

Robinho ainda não jogou pelo Atlético em 2017. Antes da estreia do time na temporada, ele foi convocado para a Seleção Brasileira. No amistoso contra a Colômbia, no dia 26 de janeiro, o atacante sofreu uma pequena fratura na costela.

Fora dos jogos, Robinho aguarda ansiosamente o chamado de Roger Machado para voltar a defender o Galo: “Claro que fico ansioso, é ruim ficar machucado. Não gosto de ficar no departamento médico. Gosto de ficar no campo. Consigo fazer as atividades normais. Vou conversar com a comissão técnica para saber quando atuar.”

Artilheiro do futebol brasileiro no ano passado, Robinho já faz planos para alcançar os companheiros Danilo e Fred que arrancaram na frenta na corrida pelos gols em 2017.

“Já já eu pego eles. O importante é que os gols saiam para o Atlético, que é o queremos. Independente de quem faça os gols, queremos o melhor para o time. E espero que eu continue marcando.”

Tags: retorno américa robinho clássico interiormg galo atlético