Atlético
None

ATLÉTICO

Atleticano, piloto que levou Galo à Bolívia ganha presente e faz discurso entusiasmado em voo: "Domingo tem mais"

Tripulação de avião fretado pelo Atlético era composta por alvinegros

postado em 04/05/2017 12:02 / atualizado em 04/05/2017 12:49

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
O Atlético voou em um avião fretado para Bolívia, onde venceu o Sport Boys (5 a 1), pela fase de grupos da Copa Libertadores. A tripulação era formada exclusivamente por atleticanos, que celebraram a vitória e o fato de trabalhar para o clube de coração.

Um dos mais empolgados, o piloto Felipe Castro postou fotos no Instagram exaltando o seu amor pelo Galo. Ele, inclusive, ganhou um presente do atacante Rafael Moura, autor de um dos gols do jogo em em Santa Cruz de la Sierra.

“Muito obrigado pelo presente, He-Man!! @rafamoura09 Continue sempre assim... humilde e atencioso com a torcida. Você vai longe e trará muitas alegrias ao Galo!!!”, publicou Castro.

Dentro do avião, na volta para Belo Horizonte, o piloto Felipe Castro aproveitou para parabenizar o time pela vitória, ressaltou seu amor ao clube e profetizou a conquista do título mineiro no fim de semana, contra o Cruzeiro, no Independência. O Galo só precisa de um empate para levantar a taça. O áudio do discurso do piloto foi gravado por atleticanos e faz sucesso em grupos de WhathsApp.

“Gostaria de dizer algumas simples palavras neste momento, dizer que o torcedor atleticano é diferente: é torcedor na vitória ou na derrota, na alegria e na tristeza. E hoje fomos consagrados com mais uma vitória. Sabemos que este time aguerrido, com os melhores jogadores, comissão técnica e presidência do Brasil ainda nos trará muitas glórias. As forças aéreas e essa tripulação parabenizam todos vocês pela conquista e temos certeza que domingo conquistaremos mais um título. A equipe de comunicação e imprensa, eu e a tripulação gostaríamos de agradecer por terem nos incluído em suas postagens e reportagens, por terem permitido que nós, também torcedores do Clube Atlético Mineiro, fóssemos parte de toda essa energia positiva de um jogo da Libertadores. Aos torcedores do Galo, como nós aqui dentro, nós seis, e a todos espalhados pelo mundo, que continuemos torcendo contra o vento, como sempre foi, a força do atleticano dentro de campo. Dizem que somos o camisa 12, né? Somos diferentes e sempre vamos amar o maior de Minas. Desejo uma ótima viagem. (…) Aqui é Galo! Somos torcedores e amamos esse time. Parabéns pela conquista de hoje e temos certeza que domingo tem mais”, disse o piloto Felipe Castro.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Tags: mineiro libertadores2017 bolívia atleticano galo avião piloto