Superesportes

ATLÉTICO

Galo vai ao mercado para suprir perda de lateral e fechar lista de trocas na Libertadores

Sem Carlos César, lesionado, clube deve trazer jogador para a posição

Rodrigo Fonseca
Daniel Nepomuceno e Roger Machado: busca por opção para a lateral direita - Foto: Bruno Cantini/ AtléticoClassificado às oitavas de final da Copa Libertadores como primeiro colocado do Grupo 6, o Atlético começa agora a definir as três mudanças que o regulamento permite na lista de inscritos da Copa Libertadores.
Roger Machado já tem dois jogadores certos para integrar o grupo na competição: o meia Marlone e o volante Roger Bernardo - esse último se despede neste fim de semana do Ingolstadt, da Alemanha.

Um terceiro nome deve ser um lateral-direito. O reserva Carlos César passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e deve parar por alguns meses.

“O Yago (volante) já atuou ali. Mas não é um especialista da função, serve em casos de urgência. Estamos conversando a respeito e é bem provável que tenhamos de ir atrás de um jogador para suprir a ausência do Carlos César”, disse Roger Machado.

“Estamos sempre atentos ao mercado. Para o mês que vem, chega o Roger Bernardo. Temos mais duas trocas, com a entrada do Marlone e o lateral-direito. Temos um grupo importante e adequado para suprir essas necessidades”, acrescentou.