Atlético
None

ATLÉTICO

Com dois retornos, Roger arma Galo para domingo; Robinho deixa treino mais cedo

Victor e Carioca, que não jogaram na terça-feira passada, estão de volta

postado em 19/05/2017 17:13 / atualizado em 19/05/2017 18:35

Bruno Cantini/ Atlético

Roger Machado mostrou nesta sexta-feira o time do Atlético para encarar o Fluminense, domingo, às 16h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe terá a volta de dois titulares que não enfrentaram o Godoy Cruz, da Argentina, terça-feira passada, também no Horto, pela Copa Libertadores da América.

O goleiro Victor reassume a posição depois de ter sido liberado pelo clube na segunda-feira para acompanhar o sepultamento do pai, José Bagy, que faleceu, aos 75 anos, no interior de São Paulo. Já Rafael Carioca retorna após cumprir suspensão na Libertadores.

Durante a atividade tática, Robinho deixou o treino mais cedo acompanhado do fisioterapeuta. Ele foi realizar um trabalho específico na academia. “Ele saiu um pouquinho antes (do treino), no jogo (contra o Godoy Cruz) ele relatou um pouco de cansaço. Hoje (sexta-feira), voltou a falar mais alguma coisa”, disse Roger.

A formação titular do Atlético no treino foi: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Robinho e Fred.

Tags: rafael carioca roger machado interiormg seriea victor galo atlético