Atlético
None

ATLÉTICO

Reapresentação do Atlético tem Fred em campo e coletivo contra equipe sub-17

Atacante, vetado nos dois últimos jogos, deve voltar ao time contra o Sport

postado em 19/06/2017 16:37 / atualizado em 19/06/2017 18:03

Bruno Cantini/Atlético
A presença de Fred em campo foi a grande novidade do Atlético na reapresentação do time nesta segunda-feira. O artilheiro do clube na temporada foi vetado nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, por causa de edema na panturilha direita.

Fred participou de um coletivo dos reservas contra o time sub-17 do Atlético, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia da Cidade do Galo. O atacante deve voltar à equipe nesta quarta-feira, contra o Sport, no Independência.

Quem também esteve em campo no coletivo foi Roger Bernardo. O poliovalente jogador estava no futebol alemão e aguarda a abertura da janela de transferências internacionais, nesta terça-feira, para ser inscrito pelo Atlético.

Se tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o final da tarde desta terça, Roger Bernardo pode entrar nos planos para o duelo contra os pernambucanos. Ele seria alternativa para ocupar a vaga de Yago, suspenso.

Roger Bernardo, que atua tanto de volante, quanto de zagueiro, treinou nesta segunda-feira no meio-campo. No coletivo contra o sub-17, a formação do Atlético teve: Giovanni; Thalyson (sub-17), Rodrigão, Matheus Mancini e Leonan; Ralph, Roger Bernardo, Otero e Marlone; Valdivia e Fred.

Tags: sportpe futnacional galo interiormg atleticomg