Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Galo promete reavaliação no clube: "Contratações e quem vai sair"

Daniel Nepomuceno vai analisar situações do elenco atleticano

postado em 27/07/2017 06:30 / atualizado em 27/07/2017 00:13

Bruno Cantini/Atlético

A derrota para o Botafogo pode deixar duras marcas no elenco do Atlético. Um dos times mais caros do país, considerado, no início da temporada, favorito aos títulos que disputaria, o Galo não consegue render nem perto do esperado. Por isso, o presidente Daniel Nepomuceno promete reavaliar tudo, inclusive questões de mercado, como chegadas e saídas.

O grupo do Atlético pode perder peças importantes. Rafael Carioca tem proposta do Tigres, do México, e deve ser vendido. Com a eliminação da Copa do Brasil, Marcos Rocha pode ser negociado com o São Paulo, que tem interesse em sua contratação. O presidente avaliou as situações e diz que vai repensar contratações e jogadores que vão deixar o clube.

“(O Carioca) Teve uma proposta, uma proposta boa. Mas isso foi no fim de semana. Vamos reavaliar tudo, inclusive contratações e quem vai sair”, disse Nepomuceno.

Uma das possíveis avaliações de Nepomuceno é a busca por um velocista. Roger Machado, quando ainda era treinador do clube, já havia solicitado. O futebol apresentado pelo clube mostra a necessidade de chegar alguém com a característica para o elenco.

O presidente alvinegro, após a derrota para o Botafogo, reclamou bastante da equipe. Ele afirmou que os jogadores não podem achar normal a eliminação da forma como aconteceu, uma goleada por 3 a 0.

“Primeiro tempo desastroso. Isso vem acontecendo no ano. No segundo tempo conseguimos equilibrar, mas o que vale é o resultado. Não pode vir e achar normal uma desclassificação dessas”.

Tags: atlético galo mercadobola interiormg seriea nepomuceno mercado contratações saídas