Atlético
None

ATLÉTICO

Patrocinadora do Atlético sorteará um apartamento para sócios Galo na Veia

Torcedores poderão se inscrever até o dia 27 de outubro no site da MRV

postado em 29/08/2017 17:20 / atualizado em 29/08/2017 17:38

Reprodução/MRV

Patrocinadora do Atlético e grande aliada do clube no projeto de construção da Arena do Galo, a MRV Engenharia sorteará um apartamento para os sócios Galo na Veia. O concurso ‘Sou galo na veia, quero um apê MRV’ foi lançado nessa segunda-feira e os torcedores poderão se inscrever até o dia 27 de outubro.

Para participar, o sócio-torcedor deve ler o regulamento e se cadastrar no site da promoção: www.mrv.com.br/promogalo, preenchendo o nome completo, CPF, endereço, telefone, e-mail e a data de nascimento. Os torcedores também precisam estar com cadastro e vínculo válidos e em situação regular com o programa de sócios do Atlético.

A promoção terá como prêmio um apartamento no condomínio residencial Parque Lagoa Bela, em Lagoa Santa, com dois quartos, vaga de garagem e área comum com salão de festas, playground, espaço fitness, churrasqueira e espaço gourmet. O sorteio será realizado pela loteria federal da Caixa no dia 4 de novembro.
 
Parceria no estádio

A MRV Engenharia participa de dois processos da construção da Arena do Galo, como mostra o documento enviado pelo presidente Daniel Nepomuceno aos conselheiros. A empresa comprou o terreno, avaliado em R$ 50 milhões, e doou para o Atlético. Além disso, pagará R$ 60 milhões para comprar os naming rights do estádio.

Reprodução/MRV

Tags: sorteio interiormg mrv apartamento galo atlético