Atlético
None

ATLÉTICO B

Atlético B supera Ponte Nova e vence mais uma na Segunda Divisão do Mineiro

Roldan, Elder e Filipinho marcaram os gols alvinegros no Rio Doce; assista

postado em 03/09/2017 14:48 / atualizado em 03/09/2017 16:02

Divulgação
O time B do Atlético conquistou a segunda vitória na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Neste domingo, o Galo superou o Ponte Nova, por 3 a 1, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, na cidade de Rio Doce, pela sétima rodada da competição.

O primeiro gol do Atlético foi de Roldan, após bate-rebate na área. O Galo ampliou com Elder. O atacante arrancou do meio-campo, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. O time da casa descontou com Leone, em cobrança de pênalti. Filipinho, de falta, definiu a vitória alvinegra. (assista aos gols abaixo)

Com o resultado, o Atlético B chegou a nove pontos e se manteve na sexta colocação da Segunda Divisão do Estadual. O Ponte Nova está uma posição abaixo, com sete pontos. A competição é disputada em pontos corridos, em turno e returno, com acesso garantido aos dois primeiros colocados.

Na próxima rodada, o Atlético encara o Betis, nesta quarta-feira, às 20h, em Sete Lagoas.

Comandado por Caio Zanardi, o Atlético entrou em campo com Michael; Adson, Rodrigão, Rafael Vitor e Mansur; Lorran, Matheus Roldan, Ralph (Xavier) e Filipinho (Matheus Jesus); Marco Túlio (Marcos Vinícius) e Elder. O elenco do time B do Galo é composto por um grupo fixo de jogadores profissionais, além de jovens da equipe sub-20 e, eventualmente, atletas do grupo principal.

Tags: atlético b segunda divisao campeonato mineiro interiormg