Atlético
None

ATLÉTICO

Jogadores do Atlético visitam hospital para crianças em tratamento em Curitiba

Alvinegros aproveitaram passagem pela cidade para mostrar lado solidário

postado em 02/10/2017 23:47 / atualizado em 02/10/2017 23:57

Reprodução
Antes do embarque para Londrina, onde enfrentam o time local na decisão da Copa da Primeira Liga, nesta quarta-feira, os jogadores do Atlético tiveram um dia dedicado à solidariedade nesta terça-feira. Alguns atletas que estão com a delegação em Curitiba visitaram o Hospital Pequeno Príncipe, destaque no tratamento para crianças – é considerado uma das maiores instituições de pediatria do país. 

Victor, Fred, Robinho, Fábio Santos, Gabriel, Rafael Moura, Valdivia, Adilson, Matheus Mancini, Marlone, Clayton, Felipe Santana visitaram o hospital e foram uma atração para crianças em tratamento, além de médicos, enfermeiros, funcionários e até familiares que estavam no local. “O Clube Atlético Mineiro marca mais um golaço ao visitar o Hospital Pequeno Príncipe! Em Curitiba depois de disputar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe mineira destinou parte da tarde para conhecer o maior hospital pediátrico do país”, destacou a instituição nas redes sociais.

Os jogadores atleticanos também se emocionaram com a visita e postaram fotos e comentários nas redes sociais. “Hoje foi dia de visitar uma galerinha incrível no hospital infantil Pequeno Príncipe, em Curitiba”, publicou o goleiro Victor no Instagram. “Tarde muito especial em Curitiba...Estaremos rezando e torcendo por essas crianças lindas e queridas. Parabéns ao Hospital Pequeno Príncipe...trabalho incrível!!!”, escreveu o lateral-esquerdo Fábio Santos.














Tags: hospital pequeno príncipe atlético galo jogadores crianças curitiba atleticanos