Atlético
None

ATLÉTICO

Dupla será reavaliada para saber se 'reforçará' Atlético no Rio; lateral volta

Equipe alvinegra tem duelo importante contra o Vasco, nesta quarta-feira

postado em 12/11/2017 21:10 / atualizado em 12/11/2017 21:35

Bruno Cantini/Atlético
Oswaldo de Oliveira teve problemas para escalar o time contra o Bahia. O treinador não pôde contar com sete jogadores - seis deles titulares - no empate deste domingo. Para a próxima partida do Atlético no Campeonato Brasileiro, o comandante terá ‘reforços’: Leonardo Silva, Adilson e Fred voltam após cumprirem suspensão. Recuperado de dores musculares na coxa direita, Marcos Rocha também retorna à equipe contra o Vasco, nesta quarta-feira.

A situação de dois jogadores, entretanto, segue indefinida. De fora contra o Bahia em função de um entorse no tornozelo direito, Cazares será reavaliado para saber se viajará ao Rio de Janeiro. Essa também é a situação de Gabriel. O zagueiro não atuou neste domingo por conta de uma pancada na cabeça em lance com Adilson, ainda no jogo contra o Atlético-GO, no meio de semana.

A delegação do Atlético viaja diretamente de Salvador para o Rio de Janeiro, sem passar por Belo Horizonte. Leo Silva, Adilson, Fred e Marcos Rocha encontram o grupo na capital carioca. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores que atuaram neste domingo participarão de atividade leve, no próprio hotel, antes da viagem, marcada para a parte da tarde.

Por terem recebido cartão amarelo, o meia-atacante Luan e o zagueiro Matheus Mancini cumprem suspensão contra o Vasco. Felipe Santana, que teve entorse com lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito, também está fora.

Atlético e Vasco se enfrentam a partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no São Januário. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e coloca frente a frente duas equipes que brigam por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Tags: atleticomg interiormg galo futnacional seriea