Atlético
None

ATLÉTICO

Técnico do Atlético sub-20 lamenta chances desperdiçadas e falta de capricho na primeira final contra o Cruzeiro na Supercopa

Ricardo Resende listou oportunidades perdidas pelos atleticanos

postado em 19/11/2017 00:40

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O Atlético teve um grande volume de jogo na primeira partida da Supercopa Sub-20, que vale vaga na Copa Libertadores de 2018. Diante do rival Cruzeiro, o Galinho criou muitas oportunidades, mas faltou sorte e capricho para que a equipe saísse em vantagem no Independência.

O técnico Ricardo Resende viu sua equipe superior no clássico da noite deste sábado. Principalmente pelo primeiro tempo, quando mandou no jogo, o treinador do Galinho parabenizou os seus atletas pela exibição diante do Cruzeiro.

“Acho que fizemos um jogo melhor que o Cruzeiro, criamos várias oportunidades, principalmente no primeiro tempo, quando acertamos duas bolas na trave. No segundo tempo equilibrou um pouco mais, o Cruzeiro jogou numa proposta de sair no contra-ataque. Os atletas estão de parabéns pelo primeiro jogo. Agora é descansar para que a gente conquiste o título na quinta-feira”.

Apesar da boa partida, o técnico alvinegro lamentou a ausência de gols. Para ele, a falta de capricho dos atletas nas finalizações foi decisiva para que o Atlético não conquistasse o resultado positivo.

“Faltou um pouco mais de capricho em alguns lances. O Capixaba criou uma grande jogada pela esquerda, mas o Ralph poderia ter finalizado melhor. Na sequência, o Marco Túlio driblou e poderia ter finalizado. Poderíamos ter aproveitado melhor. A decisão está aberta. Vamos descansar os atletas para buscar o título na quinta-feira”.

Tags: supercopa sub-20 interiormg supercopa galinho galo atlético