Superesportes

ATLÉTICO

Imprensa venezuelana repercute golaço de Otero no Atlético: 'Para não esquecer'

Jogador marcou belo gol do meio de campo na vitória do Galo diante do Coxa

Redação

Rómulo Otero deixou sua marca duas vezes na vitória do Galo por 3 a 1 diante do Coritiba - Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press

Rómulo Otero deixou sua marca duas vezes na vitória do Atlético, sobre o Coritiba, por 3 a 1, nesse domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O último gol, anotado do meio de campo, chamou a atenção da imprensa de seu país, a Venezuela. Vários veículos locais classificaram o jogador como ‘imparável’ e disseram que o golaço será ‘inesquecível’.

Caso do diário AS, com sede em Madri, com sucursal na Venezuela. O veículo destacou no texto que o belo tento de Otero deixou o goleiro Wilson ‘envergonhado’ e que o venezuelano terminará 2017 com a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira para o ano que vem.

Diário AS destacou que belo gol de Otero não é para ser esquecido - Foto: Reprodução/InternetJá o Meridiano afirmou que Otero não sabe marcar gols feios e ressaltou que o tento do meio de campo no Independência merece o Prêmio Puskás, da Fifa, que elege o gol mais bonito do ano.

Portal Meridiano afirma que golaço de Otero é digno de Prêmio Puskás, da Fifa - Foto: Reprodução/InternetO portal Ovación Deportes afirmou que Otero continua ‘imparável’ no futebol brasileiro, marcando mais um golaço, desta vez, do meio de campo. O veículo também destacou que o quinto gol do venezuelano no Campeonato Brasileiro demonstra a qualidade do camisa 11 no ‘futebol amazônico’.

Ovación Deportes afirmou que Otero continua 'imparáve' no futebol brasileiro - Foto: Reprodução/InternetOtero também defende a Seleção da Venezuela. Neste ano, o meio-campo vestiu a camisa de seu país em seis oportunidades, uma em amistoso e cinco delas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os venezuelanos não se classificaram para o Mundial, mas o jogador do Atlético deixou sua marca em uma oportunidade na competição e foi decisivo no última rodada, no dia 10 de outubro, na vitória por 1 a 0 contra o Paraguai.

Na ocasião, Otero deu assistência para o gol.

.