Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético volta aos trabalhos e inicia preparação para jogo contra o campeão Corinthians

Galo precisa da vitória para seguir sonhando com classificação à Libertadores

postado em 22/11/2017 12:16

Bruno Cantini/Atlético
Após dois dias de folga, o Atlético voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira e deu início à preparação para o jogo contra o campeão Corinthians, domingo, às 17h, em Itaquera. O técnico Oswaldo de Oliveira, que chegou atrasado à Cidade do Galo, comandou uma atividade dividida. Na primeira parte, que não contou com a participação do treinador, apenas reservas e jogadores que pouco participaram da vitória sobre o Coritiba. Na segunda, os atletas que foram titulares é que estiveram em campo.

O treinador chegou à Cidade do Galo atrasado. O voo do comandante, do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, atrasou. Com isso, ele só comandou a segunda parte da atividade.

Num primeiro momento, um treino tático de posse de bola e transição. O grupo foi dividido em três, cada um com quatro jogadores. Os atletas tinham que tentar superar a marcação de um adversário para chegar ao gol.

Na segunda parte, os titulares também fizeram um treino tático. Oswaldo posicionou placas no campo como uma formação tática. Os jogadores tinham que iniciar a jogada no meio-campo, com os zagueiros, e chegar ao ataque em condições de finalização.

O time neste trabalho teve Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

O Galo volta aos treinos nesta quinta-feira, quando o técnico Oswaldo de Oliveira deve iniciar a armação da equipe para o jogo contra o Corinthians. A tendência é a volta de Adilson, poupado contra o Coritiba, no lugar de Yago.

Tags: corinthianssp seriea futnacional atleticomg