Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético entrega placa a Otero por golaço contra o Coritiba no Horto

Daniel Nepomuceno homenageou venezuelano por pintura do meio-campo

postado em 23/11/2017 19:50 / atualizado em 23/11/2017 20:15

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O golaço marcado contra o Coritiba, no último domingo, no Independência, ainda rende frutos a Otero. O meio-campista do Atlético recebeu, nesta quinta-feira, uma placa das mãos do presidente Daniel Nepomuceno em forma de homenagem pelo lance.

O 'gol de placa' foi o terceiro do Galo no triunfo. O jogador chutou do meio-campo, quase na lateral direita, e encobriu o goleiro Wilson, que estava adiantado.

O presidente Daniel Nepomuceno abriu a homenagem. “É raro um presidente entregar uma placa por um gol. Então, parabéns duplamente”, disse o mandatário.

Logo depois, Otero agradeceu e disse que quer permanecer no clube por muito tempo. “Quero agradecer o presidente, o Atlético, pelo apoio sempre. Estou muito feliz. Estou vendo o gol na internet. Quero ficar aqui por muito tempo”.

Além da placa, Otero recebeu R$ 100 das mãos de Victor, que tinha feito uma aposta com o venezuelano. Os companheiros de clube ainda fizeram uma campanha para que o meio-campista entre na disputa do prêmio Puskás do próximo ano.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press


Tags: futnacional seriea atleticomg galo otero interiormg