Atlético

MERCADO DA BOLA

Após deixar o Atlético, meia se aproxima de retorno ao Sport depois de duas temporadas

Marlone, de 25 anos, não teve boa passagem com a camisa alvinegra

postado em 28/12/2017 19:55 / atualizado em 28/12/2017 20:14

Bruno Cantini/Atlético

Marlone está próximo de voltar ao Sport. Dois anos após deixar a Ilha do Retiro para se aventurar em Corinthians e Atlético, o meia-atacante avançou nas conversas com o clube e pode ser anunciado oficialmente pelo clube rubro-negro.

Marlone não teve muito sucesso no Atlético. Ele chegou ao Galo por empréstimo, em negociação que envolveu a ida de Clayton ao Corinthians. Pelo time mineiro, o meia-atacante jogou 19 partidas e marcou três gols.

Sabe-se que Marlone também foi alvo de interesse do Bahia, em negociação que envolvia a ida do lateral-esquerdo Juninho Capixaba ao Corinthians. Mas o atleta tem o desejo de voltar ao clube onde viveu a sua melhor fase na carreira. Com direitos econômicos presos ao Corinthians até o fim de 2019, ele deve chegar por empréstimo por um ano.  

Hoje com 25 anos, o atleta foi revelado pelo Vasco, em 2014, e teve passagens por Cruzeiro e Fluminense, antes de acertar com o Sport para a Série A de 2015 e ser um dos destaques do time na boa campanha rubro-negra naquela competição.

No Leão, ele fez 30 partidas, marcou três gols e deu seis assistências. Contratado em seguida pelo Corinthians, não se firmou e foi emprestado para Atlético em 2017.

Tags: atlético galo corinthians interiormg mercadobola sport marlone