Atlético
None

ATLÉTICO

Elias agradece torcida do Galo e fala sobre força no Horto: "Tem que ser nossa marca"

Volante iniciou 2018 em alta e marcou dois gols contra o Democrata-GV

postado em 22/01/2018 16:30 / atualizado em 22/01/2018 16:39

Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press
Elias foi um dos destaques da vitória do Atlético sobre o Democrata-GV, nesse domingo, por 3 a 0, no Independência. O volante, que assumiu a camisa 7, anteriormente utilizada por Robinho, marcou duas vezes e comandou o triunfo.

O volante atuou mais avançado, ao lado de Cazares, formando uma linha com Róger Guedes pela direita e Otero pela esquerda. Arouca atuou mais centralizado, atrás do quarteto. A nova formação tática deu mais liberdade para Elias, que se mostrou feliz pelos gols e pela imposição alvinegra no Independência.

“Muito bom. Fico feliz não só pelos gols, mas pela partida em si de toda a equipe, que demonstrou desde o primeiro minuto, que queria vencer. E essa tem que ser a nossa marca jogando aqui”, afirmou.

Elias também fez questão de ressaltar o apoio do torcedor alvinegro. No ano passado, a relação entre jogador e torcida ficou abalada por causa de uma declaração do volante, que afirmou que tem vontade de encerrar a carreira no Corinthians. No entanto, os problemas parecem ter ficado em 2017.

“A gente agradece o apoio do torcedor hoje, que veio, compareceu, está acreditando no nosso trabalho. A gente fica muito feliz, agradece e espera contar com ele mais vezes aqui dentro de casa”, completou.

Tags: atlético galo elias torcida horto independência interiormg futnacional