Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores protestam e vaiam jogadores do Atlético após derrota para a Caldense

Equipe alvinegra abriu o placar, mas não conseguiu manter vantagem no Horto

postado em 10/02/2018 18:54 / atualizado em 10/02/2018 21:45

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press

derrota por 2 a 1 do Atlético para a Caldense irritou torcedores que foram ao Independência neste sábado de Carnaval. Os alvinegros demonstraram chateação com a atuação do time, que abriu o placar, mas não conseguiu manter a vantagem, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Logo após o gol da virada, marcado por Potita, aos 39 minutos do segundo tempo, os torcedores entoaram o grito de ‘time sem vergonha’. Pressionada, a equipe alvinegra partiu para o ‘tudo ou nada’ - sem sucesso.

As vaias vieram apenas no final da partida. Os torcedores - em número de mais de 17 mil, de acordo com o anúncio oficial do Atlético - cobraram, ainda, a diretoria por reforços para o elenco alvinegro.

A crise - dentro e fora de campo - aumenta. Em sete jogos na temporada até o momento, foram apenas duas vitórias, além de três empates e duas derrotas. Paralelamente a isso, a diretoria tenta lidar com as polêmicas derivadas do 'entrevero' entre o ex-técnico Oswaldo de Oliveira e o repórter Léo Gomide, no Acre.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg