Atlético
None

ATLÉTICO

Róger Guedes comemora bom momento do ataque do Atlético e elogia Thiago Larghi

Equipe alvinegra marcou sete gols nos últimos dois jogos

postado em 24/02/2018 16:47 / atualizado em 24/02/2018 17:07

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

O clima no Atlético há duas semanas era péssimo. Nada que duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido possa melhorar. Após bater América, por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro, e Botafogo-PB, por 4 a 0, pela Copa do Brasil, a confiança voltou a cercar à Cidade do Galo.

Antes da partida deste domingo, contra o Tupi, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro, o atacante Róger Guedes comemorou o momento e elogiou seus companheiros pela mudança de nível que o Galo apresentou nas últimas partidas.

“Temos um ataque rápido. Nós quatro rendemos muito bem. Trabalhamos bem durante a semana e no jogo deu certo. Aos poucos, nosso entrosamento vem melhorando. Melhorou durante a semana e espero que continue assim durante o ano”, destacou o jogador.

Parte da mudança de patamar tem nome: Thiago Larghi. O jovem técnico conseguiu potencializar algumas situações de jogo e fazer a equipe render, mostrando claras mudanças em relação ao ex-treinador preto e branco, Oswaldo de Oliveira. Guedes também reforçou a qualidade do trabalho.

“O Thiago vem trabalhando com a gente bastante. Entramos ligados durante o jogo. Temos um contra-ataque rápido, tocando bem a bola e explorando a velocidade. Deu certo e agora torcemos para continuar assim contra o Tupi”, finalizou.

Tags: róger guedes mineiro208 atlético