Atlético
None

ATLÉTICO

Sport reafirma interesse em lateral do Galo

Clube pernambucano ainda quer Danilo; atacante poderia ser envolvido

postado em 20/03/2018 13:16 / atualizado em 20/03/2018 13:44

BRUNO CANTINI / ATLÉTICO E WILLIANS AGUIAR / SPORT

O Sport ainda quer o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, do Atlético, Na mira do clube pernambucano há um mês, quando o Galo manifestou interesse no volante Rithely, o meia pode ser envolvido em um novo negócio com o clube mineiro. Na manhã desta terça-feira, a rádio CBN de Pernambuco noticiou que o atacante Leandro Pereira poderia ser envolvido. O Atlético nega que tenha interesse no jogador.

“Não tem nada certo ainda. Certo só nosso interesse em Danilo. Se o Atlético quiser, há a possibilidade de Leandro ir”, declarou o diretor de futebol do Leão, Júlio Neto.

O atacante Leandro tem os direitos ligados ao Brugge, da Bélgica, que pretende vendê-lo em definitivo. Ele ficará emprestado ao Sport até o dia 30 de junho.

Na Ilha do Retiro desde o ano passado, Leandro Pereira nunca conseguiu se firmar na equipe. O atacante de 26 anos só fez seis gols pelo clube e passou sete meses machucado após sofrer grave lesão no joelho no ano passado, retornando no início de fevereiro.

Em 2017, a diretoria tentou emprestá-lo para a Chapecoense, mas no time catarinense ele teve a lesão diagnosticada, não assinou contrato e retornou ao Leão.

Já Danilo é reserva de Fábio Santos, um dos jogadores mais regulares do Atlético. Danilo tem despertado interesse em outros clubes da Série A, mas nenhuma negociação avançou. Ele esteve perto do Sport quando o Galo negociava para ter Rithely, que ainda não assinou com o Internacional por causa de uma lesão.

Tags: galo sport atleticomg mercadomg